Criação e Gerenciamento das Campanhas e anúncios no Facebook e Instagram. Acompanhamento e melhorias constantes.

 

O que é o diferencial de anunciar nas redes sociais

Anuncie para o Público certo!

Paralelamente às postagens orgânicas de conteúdo, desenvolvemos para nossos parceiros estratégias de captações de clientes e geração de novos negócios através de

anúncios nas redes sociais. Eles ajudam a gerar novas vendas, divulgar conteúdos e também podem servir para fortalecimento de branding em campanhas de reconhecimento de marca. Aqui na Web, costumamos trabalhar com estratégias de FUNIL de conversão.

 

O que é o Funil de Vendas?

Funil de vendas corresponde às etapas da jornada de compra ou conversão que o usuário percorrerá em nossas campanhas antes de realizar a ação desejada, como efetuar uma compra, baixar um material ou simplesmente seguir a página do parceiro. Cada etapa possui um objetivo para com o usuário, e a estratégia deve ter subsequência entre cada anúncio, público ou interação.

 

Como é feito esse serviço?

  • Definição dos objetivos de comunicação e metas mensuráveis

  • Planejamento das campanhas

  • Estudo da marca

  • Estudo dos concorrentes

  • Definição da Persona

  • Criação de públicos 

  • Criação da jornada do consumidor 

  • Definição da Identidade Visual

  • Criação de cards / criativos e vídeos para os anúncio

  • Criação de um cronograma para as ações

  • Monitoramento e alinhamentos de estratégias

  • Emissão de relatórios mensais

 

  • Métricas Gerais:

    • Visitas no site;

    • Conversões

    • Contatos via site/telefone/Mensagem;

    • Visualizações/Alcance dos anúncios;

    • Busca por: região, interesses…

 

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