Criação e Gerenciamento das Campanhas e anúncios. Acompanhamento e melhorias constantes.
O que é o diferencial de anunciar nas redes sociais
Anuncie para o Público certo!
Paralelamente às postagens orgânicas de conteúdo, desenvolvemos para nossos parceiros estratégias de captações de clientes e geração de novos negócios através de
anúncios nas redes sociais. Eles ajudam a gerar novas vendas, divulgar conteúdos e também podem servir para fortalecimento de branding em campanhas de reconhecimento de marca. Aqui na Web, costumamos trabalhar com estratégias de FUNIL de conversão.
O que é o Funil de Vendas?
Funil de vendas corresponde às etapas da jornada de compra ou conversão que o usuário percorrerá em nossas campanhas antes de realizar a ação desejada, como efetuar uma compra, baixar um material ou simplesmente seguir a página do parceiro. Cada etapa possui um objetivo para com o usuário, e a estratégia deve ter subsequência entre cada anúncio, público ou interação.
Como é feito esse serviço?
- Definição dos objetivos de comunicação e metas mensuráveis
- Estudo da marca
- Estudo dos concorrentes
- Definição da Persona
- Criação da jornada do consumidor
- Definição da Identidade Visual
- Criação de um cronograma para as ações
- Monitoramento e alinhamentos de estratégias
- Emissão de relatórios mensais
Nossa equipe pode tirar suas dúvidas sobre o Trafego pago
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