Criação e Gerenciamento das Campanhas e anúncios. Acompanhamento e melhorias constantes.
O objetivo deste serviço é entregar o melhor e mais relevante resultado ao termo que o consumidor buscou, o que leva a aproximação entre sua empresa e possível cliente.
Você deve estar se perguntando: E qual a diferença entre anunciar em Jornal ou Rádio?
O que é diferente da publicidade tradicional, é que o Google ADS você escolhe exatamente onde e quando os seus anúncios vão ser mostrados, assim apenas as pessoas que realmente estão à procura da sua empresa o verão, é a melhor forma de segmentar seu público e captar clientes.
Além destas vantagens ele fornece dados de acessos, taxas, e é possível criar metas de desempenho.
Outro diferencial muito bacana é que as campanhas podem ser separadas por objetivos como Ligações telefônicas, Visitas a sua loja ou estabelecimento físico, ou cliques em sua loja online.
O melhor é que cada tipo de campanha serve para levar o teu cliente pelo Funil de vendas de uma forma fluida e onde ele conecta com a sua Marca com muito mais desejo de compra
Você sabe o quais são os 5 tipos de campanhas que existem no Google ADS
Anúncio na rede de pesquisa
A rede de pesquisa é composta pela página de busca do Google. Nela, os anúncios são exibidos a partir da pesquisa de uma palavra-chave associada à campanha. Você pode notar esses anúncios nas primeiras posições de quando realiza uma pesquisa no Google.
Anúncio display
Esse tipo de anúncio pode ser visto em diversas páginas da web. Ele tem formato de banner e geralmente está presente em páginas relacionadas ao assunto patrocinado. Funciona para a estratégia de reconhecimento de marca.
Anúncio YouTube
Como uma das principais ferramentas de busca, o YouTube está abrindo espaço para diversos tipos de anúncios, por exemplo: um vídeo curto que você pode pular depois de alguns segundos, anúncios curtos que não podemos pular, anúncios com maior duração que não podem ser pulados também, além de pequenos banners que aparecem na tela durante a reprodução do vídeo e vídeos de anúncios na página home.
Anúncios Google Shopping
Os anúncios do Google Shopping são ideais para quem possui loja virtual e quer promover produtos. Aparecem, geralmente, após uma busca de palavra-chave, no topo da pesquisa, com imagem do produto, valor e site da oferta.
Anúncio de Remarketing
Já foi perseguido por anúncios depois de visitar uma página? O remarketing é um tipo de anúncio muito utilizado para relembrar o usuário de algo que ele já demonstrou interesse antes. Os anúncios de remarketing aparecem em sites parceiros do Google através do display da página.
DETALHAMENTO DO SERVIÇO DE GOOGLE ADS
Gerenciamento de anúncios no Google
Anúncios direcionados para a conversão e / ou reconhecimento da marca.
Ações inclusas no serviço:
-
Criação de estratégias de Tráfego pago
-
Gerenciamento dos anúncios no Google.
-
Otimização constante da verba das campanhas.
-
Otimização constante do índice de qualidade dos anúncios.
-
Desenvolvimento de anúncios otimizados.
-
Criação de campanhas
-
Criação de Cards / Artes/ Criativos / Vídeos para anúncios
-
Monitoramento e alinhamento diário das palavras chaves
-
Emissão de Relatórios mensais
-
-
Métricas Gerais:
-
Visitas no site;
-
Cliques
-
Conversões
-
Contatos via site/telefone;
-
Visualizações/Alcance dos anúncios;
-
Busca por: Palavras; idioma, região, interesses...
-
Ficou interessado em saber mais sobre o Marketing digital para sua empresa? Entre em contato pelo email ou Whatsapp