Como funcionam os serviços da Agência Web Produtora:
LANÇAMENTOS DE INFOPRODUTOS
O lançamento de infoprodutos envolve a introdução de produtos digitais no mercado, geralmente através de estratégias de marketing como webinars, vídeos e e-mails, visando atrair e converter clientes interessados.
Para garantir o sucesso do lançamento, é essencial incorporar técnicas de marketing como Gestão de Tráfego, Social Media e Consultoria.
Para sua estratégia conte com uma equipe especializada que irá te orientar a chegar no melhor resultado
TRÁFEGO PAGO
Tráfego pago refere-se à estratégia de direcionar visitantes para um site, blog ou plataforma online por meio de anúncios pagos. Esses anúncios são veiculados em diferentes canais, como motores de busca, redes sociais, sites de parceiros e outras plataformas digitais. O tráfego pago envolve o pagamento por clique (CPC), por visualização (CPV), por impressão (CPM) ou por ação (CPA), permitindo que os anunciantes segmentem públicos específicos com base em interesses, comportamentos e características demográficas. Essa abordagem é frequentemente utilizada para aumentar a visibilidade, gerar leads (clientes em potencial), promover produtos ou serviços e impulsionar as vendas online.
Somos especialistas em:
GOOGLE ADS
Google Ads, é um sistema no qual os anunciantes inserem os anúncios que desejam ver publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Ads. Para a publicação o anunciante investirá de acordo com a estratégia pré definida em conjunto com a Web Produtora.
Criação e Gerenciamento das Campanhas e anúncios. Acompanhamento e melhorias constantes.
O objetivo deste serviço é entregar o melhor e mais relevante resultado ao termo que o consumidor buscou, o que leva a aproximação entre sua empresa e possível cliente.
Você deve estar se perguntando: E qual a diferença entre anunciar em Jornal ou Rádio?
O que é diferente da publicidade tradicional, é que o Google ADS você escolhe exatamente onde e quando os seus anúncios vão ser mostrados, assim apenas as pessoas que realmente estão à procura da sua empresa o verão, é a melhor forma de segmentar seu público e captar clientes.
Além destas vantagens ele fornece dados de acessos, taxas, e é possível criar metas de desempenho.
Outro diferencial muito bacana é que as campanhas podem ser separadas por objetivos como Ligações telefônicas, Visitas a sua loja ou estabelecimento físico, ou cliques em sua loja online.
DETALHAMENTO DO SERVIÇO DE GOOGLE ADS
Gerenciamento de anúncios no Google
Anúncios direcionados para a conversão e / ou reconhecimento da marca.
Ações inclusas no serviço:
- Criação de estratégias de Tráfego pago
- Gerenciamento dos anúncios no Google.
- Otimização constante da verba das campanhas.
- Otimização constante do índice de qualidade dos anúncios.
- Desenvolvimento de anúncios otimizados.
- Criação de campanhas
- Criação de Cards / Artes/ Criativos / Vídeos para anúncios
- Monitoramento e alinhamento diário das palavras chaves
- Emissão de Relatórios mensais
-
Métricas Gerais:
- Visitas no site;
- Cliques
- Conversões
- Contatos via site/telefone;
- Visualizações/Alcance dos anúncios;
- Busca por: Palavras; idioma, região, interesses...
FACEBOOK ADS
Criação e Gerenciamento das Campanhas e anúncios no Facebook e Instagram. Acompanhamento e melhorias constantes.
O que é o diferencial de anunciar nas redes sociais
Anuncie para o Público certo!
Paralelamente às postagens orgânicas de conteúdo, desenvolvemos para nossos parceiros estratégias de captações de clientes e geração de novos negócios através de
anúncios nas redes sociais. Eles ajudam a gerar novas vendas, divulgar conteúdos e também podem servir para fortalecimento de branding em campanhas de reconhecimento de marca. Aqui na Web, costumamos trabalhar com estratégias de FUNIL de conversão.
O que é o Funil de Vendas?
Funil de vendas corresponde às etapas da jornada de compra ou conversão que o usuário percorrerá em nossas campanhas antes de realizar a ação desejada, como efetuar uma compra, baixar um material ou simplesmente seguir a página do parceiro. Cada etapa possui um objetivo para com o usuário, e a estratégia deve ter subsequência entre cada anúncio, público ou interação.
Como é feito esse serviço?
- Definição dos objetivos de comunicação e metas mensuráveis
- Planejamento das campanhas
- Estudo da marca
- Estudo dos concorrentes
- Definição da Persona
- Criação de públicos
- Criação da jornada do consumidor
- Definição da Identidade Visual
- Criação de cards / criativos e vídeos para os anúncio
- Criação de um cronograma para as ações
- Monitoramento e alinhamentos de estratégias
- Emissão de relatórios mensais
Métricas Gerais:
- Visitas no site;
- Conversões
- Contatos via site/telefone/Mensagem;
- Visualizações/Alcance dos anúncios;
- Busca por: região, interesses…
MONITORAMENTO
Acompanhamos todos os resultados das ações para medir e avaliar a efetividade delas. Com base nos resultados, priorizamos tarefas e propomos novas soluções para o seu empreendimento, visando maximizar o alcance das campanhas de comunicação online.
Baixe nossa Apresentação
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