Criação e Gerenciamento das Campanhas e anúncios no Facebook e Instagram. Acompanhamento e melhorias constantes.
O que é o diferencial de anunciar nas redes sociais
Anuncie para o Público certo!
Paralelamente às postagens orgânicas de conteúdo, desenvolvemos para nossos parceiros estratégias de captações de clientes e geração de novos negócios através de
anúncios nas redes sociais. Eles ajudam a gerar novas vendas, divulgar conteúdos e também podem servir para fortalecimento de branding em campanhas de reconhecimento de marca. Aqui na Web, costumamos trabalhar com estratégias de FUNIL de conversão.
O que é o Funil de Vendas?
Funil de vendas corresponde às etapas da jornada de compra ou conversão que o usuário percorrerá em nossas campanhas antes de realizar a ação desejada, como efetuar uma compra, baixar um material ou simplesmente seguir a página do parceiro. Cada etapa possui um objetivo para com o usuário, e a estratégia deve ter subsequência entre cada anúncio, público ou interação.
Como é feito esse serviço?
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Definição dos objetivos de comunicação e metas mensuráveis
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Planejamento das campanhas
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Estudo da marca
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Estudo dos concorrentes
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Definição da Persona
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Criação de públicos
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Criação da jornada do consumidor
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Definição da Identidade Visual
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Criação de cards / criativos e vídeos para os anúncio
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Criação de um cronograma para as ações
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Monitoramento e alinhamentos de estratégias
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Emissão de relatórios mensais
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Métricas Gerais:
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Visitas no site;
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Conversões
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Contatos via site/telefone/Mensagem;
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Visualizações/Alcance dos anúncios;
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Busca por: região, interesses…
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