Novidades sobre Marketing e Web

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A pandemia causada pelo novo coronavírus teve grande impacto nos negócios e por isso algumas empresas tiverem que se adaptar ao novo cenário para se manter no mercado.

Algumas empresas aceleraram sua transformação digital e foram se adaptando com o passar dos meses. Se no começo da pandemia 44% dos pequenos negócios não estavam funcionando porque a essência da empresa era presencial, essa taxa caiu para 23%. O uso de ferramentas como site, telefone, rede sociais e aplicativos era realidade em 32% dos negócios e hoje é em 44%.

Com base nisso, trouxemos três dicas básicas para sua empresa não fechar:

1 - Renegocie suas dívidas e faça um plano de gestão;
2 - Aposte no digital (Invista em publicidade em sites de busca, e também poste fotos e vídeos nas redes sociais)
3 - Mantenha o bem-estar físico e mental dos funcionários. (Se preocupe com seus colaboradores, seja presencialmente ou home office. Lembre-se que vocês dependem deles para seu sucesso!)

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Seu negócio precisa de ações efetivas para resultados reais?

O marketing de resultados ajuda a definir o foco, estabelecer objetivos e implementar estratégias efetivas para alcançá-los.

O papel do marketing é oferecer resultados, mas isso pode levar tempo. Com a ênfase do marketing de resultados, o trabalho se desenvolve através de metas concretas.

Nesse caso, as campanhas têm como meta principal a conversão de leads, ou seja, clientes potenciais para seu produto/serviço.

Este é o momento para você chegar nos resultados que precisa! Aposte no marketing de resultados agora.

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Conheça também os Planos da Web Produtora e saiba como uma Agência de marketing Digital pode ajudar sua empresa 

 

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O que fazer para driblar a crise em tempos de “novo normal”? Diante desse cenário imprevisível e caótico, devido a pandemia do coronavírus, tomar atitudes rápidas e práticas é a única maneira de sobreviver no mercado e manter o empreendimento em pé, mesmo em um momento tão delicado.

Para ajudar separamos três passos de como ajudar a você a driblar este momento!

  • 1: Identifique as causas

Elimine uma possível fonte de desperdício, que é por onde o capital da empresa vem escapando. Saiba a real situação da empresa e descubra qual “doença” acomete a empresa e, feita essa identificação, qual tratamento se mostra o mais indicado.
Esse exercício fará com que você descubra tudo sobre seu faturamento e onde deve investir ou não.

  • 2: Faça um planejamento e reveja as estratégias

A clientela do “novo normal” não deseja mais as mesmas coisas de antes da pandemia. Seus gostos, interesses e preocupações mudaram e seguem mudando a cada dia, e é essencial que seu negócio consiga acompanhar este processo.
Crie boas estratégias para atingir seu público, invista em soluções que supram a necessidade do seu cliente, demonstre reponsabilidade social, esteja nas redes sociais e observe os assuntos mais comentados dentro do seu nicho de negócios.

  • 3: Use e abuse dos canais digitais de vendas e marketing

As plataformas digitais são grandes aliadas para manter ou conquistar novos clientes. Além de facilitarem a comunicação e a negociação durante o isolamento social, auxiliam na exposição, consolidação da marca e fortalecem o relacionamento com os clientes.
O marketing digital é o principal aliado dos empreendedores na pandemia, pois o tráfego de pessoas na internet aumentou absurdamente neste momento em que vivemos.

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Mídia social paga é um método de exibição de anúncios ou mensagens de marketing patrocinadas em plataformas populares de mídia social e visando um público específico. Os anúncios nas redes sociais podem ajudar a aumentar sua marca e impulsionar seus negócios se você escolher a plataforma, dados demográficos e palavras-chave corretas, mas como fazê-los dar certo?

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Milhões de pessoas impactadas nas mídias sociais

+80

Projetos de WebSites entregues à clientes satisfeitos

+100

Empregos gerados indiretamente

+11

Anos de dedicação ao sucesso do seu negócio

Somos a agência digital ideal para sua empresa

Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.

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