- Artigos
Tendências de 2021
O ano de 2021 chegou e com ele as suas principais tendências!
O ano de 2021 chegou e com ele as suas principais tendências!
O Natal geralmente é uma grande data para as empresas que trabalham para B2C, mas será que é possível criar estratégias nessa época do ano para empresas B2B? É sim, e separamos algumas dicas!
Avaliação do Usuário
Como proprietário de uma empresa, você precisa estar preparado para essa onda digital, em que a capacidade de reter atenção do público requer esforço constante, afinal, são muitos estímulos de todos os lados! Então, como fazer para o consumidor manter a atenção no seu produto? Para isso, talvez você precise fazer algumas mudanças com a sua empresa ou a sua marca.
Ao pesquisar mais sobre, você vê histórias de empresas evoluindo, mudando e se adaptando ao mercado atual, e se pergunta como estão fazendo isso: elas estão atualizando a marca ou renovando?
Quase toda iniciativa de marketing envolve uma boa dose de tentativa e erro, é a única maneira de saber o que funciona e quais áreas precisam de melhorias. Mas sem as informações corretas para guiar suas decisões de conteúdo - ou sem informação alguma - você pode prejudicar seriamente sua estratégia de marketing de conteúdo.
Você precisa realizar uma boa análise dessas informações, que chamamos de métricas.
Mídia social paga é um método de exibição de anúncios ou mensagens de marketing patrocinadas em plataformas populares de mídia social e visando um público específico. Os anúncios nas redes sociais podem ajudar a aumentar sua marca e impulsionar seus negócios se você escolher a plataforma, dados demográficos e palavras-chave corretas, mas como fazê-los dar certo?
O Instagram é uma das redes sociais mais famosas e mais usadas da atualidade e o seu número de usuários continua crescendo. Empresas, influencers, empreendedores e perfis pessoais, todos criando milhares de conteúdos por dia. Então como se destacar em meio há tantas publicações, tanto conteúdo e tanta informação?
Por serem tão poderosas, as histórias são muito úteis para redatores. Boas histórias podem levar as pessoas à ação. Elas podem encorajar simpatia e instigar doações. Podem provocar uma resposta ou influenciar os leitores.
Elas podem vender.
Todos os seres humanos têm, essencialmente, os mesmos gatilhos mentais que impulsionam as ações. Para influenciar e entender seus clientes, você precisa saber quais são esses gatilhos e como utilizá-los em sua mensagem de marketing.
Avaliação do Usuário
Copywriting é a arte de escrever mensagens persuasivas que levam as pessoas a tomar uma ação. O objetivo é persuadir as pessoas a agirem, seja comprando algo, inserindo um endereço de e-mail, doando dinheiro ou clicando em um botão.
Mas como usá-la no seu negócio?
Avaliação do Usuário
Boas campanhas não exploram os atributos dos produtos, mas sim quais os benefícios que esse produto pode gerar para o seu público-alvo!
Não? Então talvez seja a hora! Elaborar uma bio interessante e criativa, que chame a atenção do seu público-alvo, deve ser uma das suas prioridades no instagram!
Fazer com que um cliente tenha acesso fácil às suas informações de contato, acaba sendo crucial para fechar negócios, mas um cartão de visitas físico pode, e na maior parte das vezes vai, ser facilmente descartado.
É preciso ter em mente que, por mais que você pense que qualquer pessoa pode se interessar pelo seu produto, as vezes não é bem assim.
Se você acha que o Marketing de Conteúdo da sua empresa está indo bem apenas com as postagens que você mesmo faz nas redes sociais, pare e leia isso:
O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (15) o lançamento do novo recurso que permite aos usuários fazerem pagamento e transferência de dinheiro dentro do próprio aplicativo.
Para comemorar a primeira década da agência, nas próximas quintas-feiras iremos fazer um #TB10_WebProdutora relembrando alguns momentos importantes e especiais que aconteceram ao longo dos 10 anos de existência.
Não investir em um logotipo pode acabar se tornando algo muito prejudicial para a sua empresa.
Não há dúvidas que o Marketing Online está ganhando cada vez mais força ao longo dos anos.
Diferente da missão e valores da empresa, o propósito é quem transmite o sentido da existência da marca, é o impacto dela na vida das pessoas, sejam elas somente de uma comunidade, um país ou do mundo todo.
A resposta é: SIM! Claro que funciona!
Fique por dentro das novidades
Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.
Esse site usa cookies
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
aceitar