Tráfego para Lançamentos

Tráfego Pago específico para Experts e Lançamentos Digitais

lançamento de produtos digitais envolve a implementação de estratégias de gestão de tráfego eficazes para atrair potenciais clientes e leads.

Seja para aumentar a audiência ou para lançar o infoproduto você Expert precisa ter um acompanhamento claro e lógico para que seu investimento tenha um retorno cada vez maior.

Na Web Produtora seguimos as melhores práticas em Lançamentos do mercado incluindo:

Lançamento interno

Lançamento relâmpago

Lançamento semente

Lançamento perpétuo

Lançamento Passariano

Entre outros...

 

Entenda o que é preciso para lançar seu infoproduto:

  • 0 Você precisa entender que a melhor forma de fazer um lançamento é quando já existe Audiência em seu perfil, esse público já te encara como um expert ? então sim está na hora de relançar ou Lançar seu produto digital.

  • 0.1 Validação:
    Seu infoproduto já foi validado? a prova social e depoimentos sobre ele podem ser o diferencial do seu Lançamento.

  • 1 Estratégia de Distribuição de Conteúdo

    A fase inicial de um lançamento de infoproduto envolve a distribuição estratégica de conteúdo, constituindo o alicerce fundamental para o sucesso do empreendimento.

    Essencialmente, essa etapa concentra-se na disseminação de materiais relevantes através das plataformas de mídia social onde sua audiência-alvo está presente.

    Esta abordagem demanda um profundo conhecimento do seu público-alvo, permitindo uma compreensão holística de suas preferências e comportamentos online. Com base nessa compreensão, é possível identificar os canais mais eficazes para o engajamento, sejam eles o Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, YouTube ou outras plataformas pertinentes.

  • 2 Etapa de Preparação

    No progresso de um lançamento de infoproduto, a fase de preparação, também denominada pré-pré-lançamento (PPL), surge como uma etapa fundamental.

    Durante esse período, o foco continua na geração de conteúdo, porém com uma abordagem mais direcionada. Os materiais produzidos têm como objetivo primordial converter os espectadores em potenciais clientes.

    Nesta fase, é viável empregar estratégias de isca digital para demonstrar à audiência sua expertise e autoridade no respectivo nicho.

  • 3 Pré-Lançamento

    O estágio de pré-lançamento surge com a missão crucial de consolidar o entendimento, por parte do potencial cliente – previamente nutrido durante a fase de pré-pré-lançamento (PPL) –, da indispensabilidade do seu infoproduto.

    Para tal, esse terceiro estágio é delineado por um período de 4 a 7 dias de conteúdo imersivo, ricamente embasado. É imprescindível que os materiais veiculados sejam cativantes e, além disso, embutidos com gatilhos mentais eficazes.

  • 4 Lançamento
    E agora, adentramos na tão aguardada fase do lançamento, também conhecida como abertura do carrinho. Este momento marca a oportunidade de apresentar seus produtos àqueles que foram convertidos ao longo das etapas anteriores.
    Durante o lançamento, é crucial detalhar minuciosamente todas as características do seu produto, enfatizando as vantagens que ele proporcionará ao consumidor.
    O período de lançamento pode variar de 3 a 5 dias, dependendo da estratégia adotada. Alguns empreendimentos optam por uma janela mais curta de apenas 48 horas, especialmente aqueles que oferecem cursos ou produtos com oferta limitada.
    No entanto, se o seu produto for de natureza perpétua, as vendas podem permanecer abertas por tempo indeterminado, sem limite de data para encerramento do carrinho.

 

Fale conosco e verifique nossos planos

 

Somos a agência digital ideal para sua Escola

Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.

Endereço

  • Agência de marketing digital
  • Atendemos todos o Brasil 
  • 51 9 9194-1810
  • financeiro@webprodutora.com.br

Atendimento via WhatsApp