Novidades sobre Marketing e Web

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Se aumentar seguidores não deve ser o objetivo da sua marca nas mídias sociais, o que você precisa fazer para ter mais vendas e clientes?

Saiba que: sem uma estratégia de marketing bem estruturada você não terá sucesso.

Nos acompanhe nas redes e aprenda a fazer o seu próprio marketing ???

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Muitos empresários acreditam que precisam de mais seguidores para ter sucesso nas mídias sociais. E eles estão enganados

Neste vídeo te mostramos como definir de uma forma clara e lógica seus objetivos de marketing e como o marketing digital pode ajudar a sua empresa a ter mais resultados. 

 

 

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A maior MENTIRA alguns profissionais de marketing te contam é:
“Redes Sociais só servem para interação com a sua marca!”

Isso não é verdade, Redes Sociais servem para vender também.

Tá mas como vender?! 

O maior erro que vejo é aquele perfil onde o tempo todo tá na cara que está querendo vender!
O segundo maior erro é aquele perfil onde o tempo todo fica tentando ganhar interação!

O que devo fazer então? Mesclar os 2 tipos conteúdos?

Não! Deve conduzir o teu seguidor pela jornada do consumidor... 

 

Conscientizando, esclarecendo e sugerindo

Trabalhamos com Marketing Digital á quase 12 anos, e chegamos nesta estratégia própria que veem a bastante tempo trazendo resultados para nós e diversas empresas.

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Foto ou vídeo, as redes sociais são espaços alimentados por imagens. Vamos pensar um pouco mais sobre o uso de imagem nas redes?

Em primeiro lugar, é importante falarmos sobre direitos de imagem. Se você utiliza uma foto ou vídeo que não é de sua autoria mas com a concordância do autor e sinaliza ele no post, está ok.

Por outro lado, se você utiliza uma foto/vídeo que encontrou no Google, por exemplo, e posta sem nenhuma referência, o uso da imagem pode ser contestado pelo autor e ela pode ser excluída pela plataforma.

Em imagens que aparecem pessoas é um pouco mais complexo: fotos realizadas em locais públicos aonde podem aparecer outras pessoas na sua imagem raramente podem ser reclamadas. Entretanto, se você publica fotos de pessoas em sua loja, por exemplo, e alguém não está de acordo com a publicação, ela pode ser excluída pela plataforma.

É por conta dessas regras de autoria e de uso de imagem que os bancos de imagens são ferramentas úteis para quem busca qualidade sem preocupação de violar os direitos.

Além da qualidade de imagem, que é essencial, os bancos de imagens oferecem possibilidades de situações documentadas para você aplicar no contexto da sua publicação. Entre os principais, podemos citar o Freepik, Pexels e Pixabay. Qual deles você prefere?

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Você já percebeu que todas as empresas líderes de mercado são inovadoras?

Grandes marcas costumam ser as precursoras em ideias e ações inovadoras. Elas estão a frente, propondo novas formas de fazer e indicando o caminho para todo o mercado.

Hoje, esses novos rumos são, sobretudo, indicados através da comunicação online. É o lugar por onde a revolução tem início, já que é o principal ponto de contato com o público consumidor.

Por isso, o marketing digital tem recebido tanta atenção e investimento das empresas. Além das mídias sociais serem um espaço propício para testes e inovações, elas também são o ambiente aonde o primeiro impacto acontece.

Já pensou em seguir as ideias das grandes marcas e começar a revolução através do marketing digital? ?

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Vez ou outra, mostramos em nossas redes alguns dos cases da Web, apresentando clientes e o trabalho que desenvolvemos para eles. Sabe porquê isso é importante para a marca?

Apresentar cases é a forma mais tangível de mostrar o resultado do seu trabalho e demonstrar o seu potencial. É imprescindível apresentá-los porque incentiva novas possibilidades de trabalho, afinal, seu trabalho é demonstrado de forma real. Entende o peso que isso tem para o seu marketing?

Pois é, rede social também é portfólio. Esse tipo de conteúdo está diretamente associado ao conteúdo de atração e conversão, pois está aplicado na prática.

Então, não deixe para depois os cases de sucesso que você pode mostrar agora! ?

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Você conhece a ferramenta Business Suite do Facebook?

Lançado há exatamente um ano, a ferramenta foi apresentada como "uma maneira mais rápida e fácil de gerenciar a presença de sua empresa no Facebook e Instagram". Mas o quê ele faz? Vejamos:

O Business Suite é um espaço que permite páginas comerciais realizarem postagens simultâneas no Facebook e Instagram, ou seja, publicar no feed e story sem precisar realizar esse post em cada uma das plataformas.

Além disso, por meio do Business Suite, é possível acompanhar a caixa de entrada de ambas as páginas, notificações e insights das publicações. Ele compila as principais informações de postagem, facilitando uma visão geral das métricas.

Para utilizá-lo, é só acessar o endereço business.facebook.com via desktop ou ir na home de sua página comercial no Facebook. Via smartphone, você pode baixá-lo na sua store buscando por Facebook Business Suite.

Nossa opinião: quem estava acostumado com outras plataformas de agendamento e métricas, vai estranhar, mas o Suite facilita a vida de quem precisa de agilidade na hora de agendar publicações e, por ser gratuita e oficial, nos incentiva a utilizá-la, já que plataformas como Etus e MLabs têm sofrido inconsistências em suas conexões com o Facebook e Instagram nos últimos tempos.

Ele ainda precisa aperfeiçoar alguns pontos, como a marcação de perfis em publicações de story, mas já cumpre um papel satisfatório. Nós já aderimos por aqui e você? Comenta sua impressão com a gente!

Avaliação do Usuário

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A pandemia causada pelo novo coronavírus teve grande impacto nos negócios e por isso algumas empresas tiverem que se adaptar ao novo cenário para se manter no mercado.

Algumas empresas aceleraram sua transformação digital e foram se adaptando com o passar dos meses. Se no começo da pandemia 44% dos pequenos negócios não estavam funcionando porque a essência da empresa era presencial, essa taxa caiu para 23%. O uso de ferramentas como site, telefone, rede sociais e aplicativos era realidade em 32% dos negócios e hoje é em 44%.

Com base nisso, trouxemos três dicas básicas para sua empresa não fechar:

1 - Renegocie suas dívidas e faça um plano de gestão;
2 - Aposte no digital (Invista em publicidade em sites de busca, e também poste fotos e vídeos nas redes sociais)
3 - Mantenha o bem-estar físico e mental dos funcionários. (Se preocupe com seus colaboradores, seja presencialmente ou home office. Lembre-se que vocês dependem deles para seu sucesso!)

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Seu negócio precisa de ações efetivas para resultados reais?

O marketing de resultados ajuda a definir o foco, estabelecer objetivos e implementar estratégias efetivas para alcançá-los.

O papel do marketing é oferecer resultados, mas isso pode levar tempo. Com a ênfase do marketing de resultados, o trabalho se desenvolve através de metas concretas.

Nesse caso, as campanhas têm como meta principal a conversão de leads, ou seja, clientes potenciais para seu produto/serviço.

Este é o momento para você chegar nos resultados que precisa! Aposte no marketing de resultados agora.

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Conheça também os Planos da Web Produtora e saiba como uma Agência de marketing Digital pode ajudar sua empresa 

 

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O que fazer para driblar a crise em tempos de “novo normal”? Diante desse cenário imprevisível e caótico, devido a pandemia do coronavírus, tomar atitudes rápidas e práticas é a única maneira de sobreviver no mercado e manter o empreendimento em pé, mesmo em um momento tão delicado.

Para ajudar separamos três passos de como ajudar a você a driblar este momento!

  • 1: Identifique as causas

Elimine uma possível fonte de desperdício, que é por onde o capital da empresa vem escapando. Saiba a real situação da empresa e descubra qual “doença” acomete a empresa e, feita essa identificação, qual tratamento se mostra o mais indicado.
Esse exercício fará com que você descubra tudo sobre seu faturamento e onde deve investir ou não.

  • 2: Faça um planejamento e reveja as estratégias

A clientela do “novo normal” não deseja mais as mesmas coisas de antes da pandemia. Seus gostos, interesses e preocupações mudaram e seguem mudando a cada dia, e é essencial que seu negócio consiga acompanhar este processo.
Crie boas estratégias para atingir seu público, invista em soluções que supram a necessidade do seu cliente, demonstre reponsabilidade social, esteja nas redes sociais e observe os assuntos mais comentados dentro do seu nicho de negócios.

  • 3: Use e abuse dos canais digitais de vendas e marketing

As plataformas digitais são grandes aliadas para manter ou conquistar novos clientes. Além de facilitarem a comunicação e a negociação durante o isolamento social, auxiliam na exposição, consolidação da marca e fortalecem o relacionamento com os clientes.
O marketing digital é o principal aliado dos empreendedores na pandemia, pois o tráfego de pessoas na internet aumentou absurdamente neste momento em que vivemos.

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Conheça também os Planos da Web Produtora e saiba como uma Agência de marketing Digital pode ajudar sua empresa 

 

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