Novidades sobre Marketing e Web

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Se aumentar seguidores não deve ser o objetivo da sua marca nas mídias sociais, o que você precisa fazer para ter mais vendas e clientes?

Saiba que: sem uma estratégia de marketing bem estruturada você não terá sucesso.

Nos acompanhe nas redes e aprenda a fazer o seu próprio marketing 🚀👏🏼

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Muitos empresários acreditam que precisam de mais seguidores para ter sucesso nas mídias sociais. E eles estão enganados

Neste vídeo te mostramos como definir de uma forma clara e lógica seus objetivos de marketing e como o marketing digital pode ajudar a sua empresa a ter mais resultados. 

 

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A maior MENTIRA alguns profissionais de marketing te contam é:
“Redes Sociais só servem para interação com a sua marca!”

Isso não é verdade, Redes Sociais servem para vender também.

Tá mas como vender?! 

O maior erro que vejo é aquele perfil onde o tempo todo tá na cara que está querendo vender!
O segundo maior erro é aquele perfil onde o tempo todo fica tentando ganhar interação!

O que devo fazer então? Mesclar os 2 tipos conteúdos?

Não! Deve conduzir o teu seguidor pela jornada do consumidor... 

 

Conscientizando, esclarecendo e sugerindo

Trabalhamos com Marketing Digital á quase 12 anos, e chegamos nesta estratégia própria que veem a bastante tempo trazendo resultados para nós e diversas empresas.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Foto ou vídeo, as redes sociais são espaços alimentados por imagens. Vamos pensar um pouco mais sobre o uso de imagem nas redes?

Em primeiro lugar, é importante falarmos sobre direitos de imagem. Se você utiliza uma foto ou vídeo que não é de sua autoria mas com a concordância do autor e sinaliza ele no post, está ok.

Por outro lado, se você utiliza uma foto/vídeo que encontrou no Google, por exemplo, e posta sem nenhuma referência, o uso da imagem pode ser contestado pelo autor e ela pode ser excluída pela plataforma.

Em imagens que aparecem pessoas é um pouco mais complexo: fotos realizadas em locais públicos aonde podem aparecer outras pessoas na sua imagem raramente podem ser reclamadas. Entretanto, se você publica fotos de pessoas em sua loja, por exemplo, e alguém não está de acordo com a publicação, ela pode ser excluída pela plataforma.

É por conta dessas regras de autoria e de uso de imagem que os bancos de imagens são ferramentas úteis para quem busca qualidade sem preocupação de violar os direitos.

Além da qualidade de imagem, que é essencial, os bancos de imagens oferecem possibilidades de situações documentadas para você aplicar no contexto da sua publicação. Entre os principais, podemos citar o Freepik, Pexels e Pixabay. Qual deles você prefere?

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Você já percebeu que todas as empresas líderes de mercado são inovadoras?

Grandes marcas costumam ser as precursoras em ideias e ações inovadoras. Elas estão a frente, propondo novas formas de fazer e indicando o caminho para todo o mercado.

Hoje, esses novos rumos são, sobretudo, indicados através da comunicação online. É o lugar por onde a revolução tem início, já que é o principal ponto de contato com o público consumidor.

Por isso, o marketing digital tem recebido tanta atenção e investimento das empresas. Além das mídias sociais serem um espaço propício para testes e inovações, elas também são o ambiente aonde o primeiro impacto acontece.

Já pensou em seguir as ideias das grandes marcas e começar a revolução através do marketing digital? 😊

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Vez ou outra, mostramos em nossas redes alguns dos cases da Web, apresentando clientes e o trabalho que desenvolvemos para eles. Sabe porquê isso é importante para a marca?

Apresentar cases é a forma mais tangível de mostrar o resultado do seu trabalho e demonstrar o seu potencial. É imprescindível apresentá-los porque incentiva novas possibilidades de trabalho, afinal, seu trabalho é demonstrado de forma real. Entende o peso que isso tem para o seu marketing?

Pois é, rede social também é portfólio. Esse tipo de conteúdo está diretamente associado ao conteúdo de atração e conversão, pois está aplicado na prática.

Então, não deixe para depois os cases de sucesso que você pode mostrar agora! 😋

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Você conhece a ferramenta Business Suite do Facebook?

Lançado há exatamente um ano, a ferramenta foi apresentada como "uma maneira mais rápida e fácil de gerenciar a presença de sua empresa no Facebook e Instagram". Mas o quê ele faz? Vejamos:

O Business Suite é um espaço que permite páginas comerciais realizarem postagens simultâneas no Facebook e Instagram, ou seja, publicar no feed e story sem precisar realizar esse post em cada uma das plataformas.

Além disso, por meio do Business Suite, é possível acompanhar a caixa de entrada de ambas as páginas, notificações e insights das publicações. Ele compila as principais informações de postagem, facilitando uma visão geral das métricas.

Para utilizá-lo, é só acessar o endereço business.facebook.com via desktop ou ir na home de sua página comercial no Facebook. Via smartphone, você pode baixá-lo na sua store buscando por Facebook Business Suite.

Nossa opinião: quem estava acostumado com outras plataformas de agendamento e métricas, vai estranhar, mas o Suite facilita a vida de quem precisa de agilidade na hora de agendar publicações e, por ser gratuita e oficial, nos incentiva a utilizá-la, já que plataformas como Etus e MLabs têm sofrido inconsistências em suas conexões com o Facebook e Instagram nos últimos tempos.

Ele ainda precisa aperfeiçoar alguns pontos, como a marcação de perfis em publicações de story, mas já cumpre um papel satisfatório. Nós já aderimos por aqui e você? Comenta sua impressão com a gente!

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A pandemia causada pelo novo coronavírus teve grande impacto nos negócios e por isso algumas empresas tiverem que se adaptar ao novo cenário para se manter no mercado.

Algumas empresas aceleraram sua transformação digital e foram se adaptando com o passar dos meses. Se no começo da pandemia 44% dos pequenos negócios não estavam funcionando porque a essência da empresa era presencial, essa taxa caiu para 23%. O uso de ferramentas como site, telefone, rede sociais e aplicativos era realidade em 32% dos negócios e hoje é em 44%.

Com base nisso, trouxemos três dicas básicas para sua empresa não fechar:

1 - Renegocie suas dívidas e faça um plano de gestão;
2 - Aposte no digital (Invista em publicidade em sites de busca, e também poste fotos e vídeos nas redes sociais)
3 - Mantenha o bem-estar físico e mental dos funcionários. (Se preocupe com seus colaboradores, seja presencialmente ou home office. Lembre-se que vocês dependem deles para seu sucesso!)

Se gostou deste conteúdo compartilhe com um amigo (a) Empreendedor (a)

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Seu negócio precisa de ações efetivas para resultados reais?

O marketing de resultados ajuda a definir o foco, estabelecer objetivos e implementar estratégias efetivas para alcançá-los.

O papel do marketing é oferecer resultados, mas isso pode levar tempo. Com a ênfase do marketing de resultados, o trabalho se desenvolve através de metas concretas.

Nesse caso, as campanhas têm como meta principal a conversão de leads, ou seja, clientes potenciais para seu produto/serviço.

Este é o momento para você chegar nos resultados que precisa! Aposte no marketing de resultados agora.

Se gostou deste conteúdo compartilhe com um amigo (a) Empreendedor (a).

 

Conheça também os Planos da Web Produtora e saiba como uma Agência de marketing Digital pode ajudar sua empresa 

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O que fazer para driblar a crise em tempos de “novo normal”? Diante desse cenário imprevisível e caótico, devido a pandemia do coronavírus, tomar atitudes rápidas e práticas é a única maneira de sobreviver no mercado e manter o empreendimento em pé, mesmo em um momento tão delicado.

Para ajudar separamos três passos de como ajudar a você a driblar este momento!

  • 1: Identifique as causas

Elimine uma possível fonte de desperdício, que é por onde o capital da empresa vem escapando. Saiba a real situação da empresa e descubra qual “doença” acomete a empresa e, feita essa identificação, qual tratamento se mostra o mais indicado.
Esse exercício fará com que você descubra tudo sobre seu faturamento e onde deve investir ou não.

  • 2: Faça um planejamento e reveja as estratégias

A clientela do “novo normal” não deseja mais as mesmas coisas de antes da pandemia. Seus gostos, interesses e preocupações mudaram e seguem mudando a cada dia, e é essencial que seu negócio consiga acompanhar este processo.
Crie boas estratégias para atingir seu público, invista em soluções que supram a necessidade do seu cliente, demonstre reponsabilidade social, esteja nas redes sociais e observe os assuntos mais comentados dentro do seu nicho de negócios.

  • 3: Use e abuse dos canais digitais de vendas e marketing

As plataformas digitais são grandes aliadas para manter ou conquistar novos clientes. Além de facilitarem a comunicação e a negociação durante o isolamento social, auxiliam na exposição, consolidação da marca e fortalecem o relacionamento com os clientes.
O marketing digital é o principal aliado dos empreendedores na pandemia, pois o tráfego de pessoas na internet aumentou absurdamente neste momento em que vivemos.

Se gostou deste conteúdo compartilhe com um amigo (a) Empreendedor (a).

 

Conheça também os Planos da Web Produtora e saiba como uma Agência de marketing Digital pode ajudar sua empresa 

 

+20

Milhões de pessoas impactadas nas mídias sociais

+80

Projetos de WebSites entregues à clientes satisfeitos

+500

Empregos gerados indiretamente

+11

Anos de dedicação ao sucesso do seu negócio

Somos a agência digital ideal para sua empresa

Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.

Endereço

  • Devido a Covid 19 estamos Trabalhando em HOME OFFICE
  • 51 9 9194-1810
  • comercial@webprodutora.com.br

Atendimento via WhatsApp