- Artigos
- Acessos: 1487
Marketing Digital: Estratégias e ferramentas.
As principais estratégias de marketing digital podem ser subdivididas em sete, de acordo com Torres (2009, p.68).





As principais estratégias de marketing digital podem ser subdivididas em sete, de acordo com Torres (2009, p.68).





Hoje, o que mais vemos por aí são empresas oferecendo pacotes para compras de seguidores. A oferta parece tentadora, mas será que isso trará sucesso para a sua marca??





A identidade visual é o primeiro contato que o público terá com a sua marca. Por isso, precisa ser original e marcante.?
Avaliação do Usuário





Diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam a reputação de empresas antes de realizar uma compra ou contratar um serviço.





Muitas vezes os clientes nos perguntam qual é a diferença entre uma agência de marketing e uma agência de publicidade ou uma agência de comunicação, ou ainda uma Agência de resultados. Na verdade, as pessoas que estão fora deste mercado estão um pouco perdidas com relação a esses conceitos e com a constante mudança de mercados.
Avaliação do Usuário





Outbound Marketing
Outbound é o chamado marketing tradicional, a ideia é que a empresa vá atrás do cliente e não espere ele a descobrir.





Que o público na internet é imenso nós já sabemos, mas sua marca está tendo uma boa presença digital? Como está seu relacionamento com seus Leads?
Ficou sem respostas? Então essa matéria é para você!
Avaliação do Usuário





Dia 17/11, celebra-se o Dia da Criatividade! Parabéns aos criativos que não tem medo de usar sua imaginação.
Avaliação do Usuário





E-mail marketing é um dos mais antigos meios de divulgação. Depois dele surgiram vários outros, por esse motivo muitas pessoas pensam que ele está ultrapassado.





Você sabe o que é um funil de vendas? Saiba que ele pode te ajudar a conquistar mais clientes! Por isso, resolvemos explicar o funil de uma maneira resumida nesta matéria!
Avaliação do Usuário





Uma persona é um personagem semifictício criado para ajudar um determinado negócio a entender melhor quem é o seu consumidor ideal.
Avaliação do Usuário





Os sócios da Web Produtora participaram do JoomlaDay, evento que ocorreu em Guarulhos/SP nos dias 10,11 e 12 de agosto de 2018.
Avaliação do Usuário





O que é feedback?
Feedback é uma resposta dada à algum estímulo como forma de avaliá-lo.





A equipe de desenvolvimento da Web Produtora participou do FISL 18 – Fórum Internacional Software Livre, um dos mais importantes eventos de tecnologias livres da América Latina.





Com 90% dos 66 milhões de internautas no Brasil pesquisando de forma recorrente sobre produtos, serviços e informações, colocar o site da sua empresa nas primeiras páginas da busca do Google acaba sendo indispensável.





A importância dessa combinação resulta do seguinte: a elaboração de campanhas pela equipe de marketing não é o bastante para garantir o êxito.





E-MAIL MARKETING
E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas, gerando campanhas cada vez mais otimizadas.
Métricas - objetivos
▪ Taxa de abertura
▪ Visitas no site
▪ Pedidos no site
*Estratégia de envios é definida após ter uma base sólida de contatos.

A evolução do Email Marketing é a Automação de Marketing
Comunicação integrada
▪ Funil de vendas
▪ Visitas no site
▪ Conversões
▪ Análises





Inbound Marketing
Traduzindo para o português, Inbound Marketing significa marketing de atração. Ou seja, você não vai atrás dos clientes e sim os atrai.
O principal combustível para o Inbound Marketing é o marketing de conteúdo, que nada mais é produzir bons conteúdos de interesse do seu público alvo, é através dele que seu cliente é atraído.
As ações mais comuns de Inbound:
- Produção de conteúdo em diversos formatos: eBooks, infográficos, vídeos, etc
- Promoção de Landing Pages com foco em geração de Leads
- Email Marketing
- Estratégias de automação de marketing
Pode-se mesclar a estratégia de Inbound e Outbound marketing?
É muito normal adotar as duas metodologias em uma empresa. Não necessariamente você deve escolher, sendo que uma não anula a outra. Portanto, sim, é muito possível mesclar as duas em suas estratégias de marketing.





MONITORAMENTO
A Web Produtora acompanha todos os resultados das ações para medir e avaliar a efetividade delas. Com base nos resultados, priorizamos tarefas e propomos novas soluções para o seu empreendimento, visando maximizar o alcance das campanhas de comunicação online.

{mautic type="form" 6}
Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.
Esse site usa cookies
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Aceitar