Novidades sobre Marketing e Web

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Muitas vezes os clientes nos perguntam qual é a diferença entre uma agência de marketing e uma agência de publicidade ou uma agência de comunicação, ou ainda uma Agência de resultados. Na verdade, as pessoas que estão fora deste mercado estão um pouco perdidas com relação a esses conceitos e com a constante mudança de mercados.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Com 90% dos 66 milhões de internautas no Brasil pesquisando de forma recorrente sobre produtos, serviços e informações, colocar o site da sua empresa nas primeiras páginas da busca do Google acaba sendo indispensável.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

E-MAIL MARKETING
E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas, gerando campanhas cada vez mais otimizadas. 

 

Métricas - objetivos

▪ Taxa de abertura

▪ Visitas no site

▪ Pedidos no site

*Estratégia de envios é definida após ter uma base sólida de contatos.

A evolução do Email Marketing é a Automação de Marketing  

 

Comunicação integrada

▪ Funil de vendas

▪ Visitas no site

▪ Conversões

▪ Análises 

Ficou interessado em saber mais sobre o E-mail Marketing para sua empresa? Entre em contato pelo email ou Whatsapp

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Inbound Marketing

Traduzindo para o português, Inbound Marketing significa marketing de atração. Ou seja, você não vai atrás dos clientes e sim os atrai.

O principal combustível para o Inbound Marketing é o marketing de conteúdo, que nada mais é produzir bons conteúdos de interesse do seu público alvo, é através dele que seu cliente é atraído.

As ações mais comuns de Inbound:

- Produção de conteúdo em diversos formatos: eBooks, infográficos, vídeos, etc

- Promoção de Landing Pages com foco em geração de Leads

- Email Marketing

- Estratégias de automação de marketing

Pode-se mesclar a estratégia de Inbound e Outbound marketing?

É muito normal adotar as duas metodologias em uma empresa. Não necessariamente você deve escolher, sendo que uma não anula a outra. Portanto, sim, é muito possível mesclar as duas em suas estratégias de marketing.

 

Ficou interessado em saber mais sobre o Marketing de conteúdo para sua empresa? Entre em contato pelo e-mail ou Whatsapp

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

MONITORAMENTO
A Web Produtora acompanha todos os resultados das ações para medir e avaliar a efetividade delas. Com base nos resultados, priorizamos tarefas e propomos novas soluções para o seu empreendimento, visando maximizar o alcance das campanhas de comunicação online. 

Oferecemos Relatórios mensais
Relatórios para Instagram, Instagram Stories, Facebook e Twitter e Google Analytics
Relatório de comparação com concorentes
Relatórios em PDF ou Power Point 
 

 {mautic type="form" 6}

 

Somos a agência digital ideal para sua Empresa

Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.

Endereço

  • Agência de marketing digital
  • Atendemos todos o Brasil 
  • 51 9 9194-1810
  • financeiro@webprodutora.com.br

Atendimento via WhatsApp