Diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam a reputação de empresas antes de realizar uma compra ou contratar um serviço.
Para isso, um dos maiores canais é o ReclameAqui.
Logo, ele acaba de tornando um ótimo aliado para a divulgação da imagem da sua empresa.
Mas fique atento: é de extrema importância você estar monitorando que falam da sua empresa no ReclameAqui, pois ter uma reclamação exposta em um site como este e não fazer nada é uma porta aberta para a destruição da imagem de uma marca!
Mas você sabe o que fazer quando recebe uma reclamação nesse site?
De fato, é preciso ter muito cuidado na maneira que será a resposta, pois se não for adequada a empresa sofre consequências que podem afetar sua reputação.
Em primeiro lugar, é de extrema importância você cuidar o tempo de resposta, pois deve ser feito um primeiro contato o mais rápido possível! Nunca esqueça de ser cordial e paciente com o cliente, mesmo que ele não tenha razão.
Acompanhe nosso Instagram e fique por dentro das novidades: www.instagram.com/webprodutora


