agência de marketing

  • Agência de Publicidade X Agência de Marketing

    Muitas vezes os clientes nos perguntam qual é a diferença entre uma agência de marketing e uma agência de publicidade ou uma agência de comunicação, ou ainda uma Agência de resultados. Na verdade, as pessoas que estão fora deste mercado estão um pouco perdidas com relação a esses conceitos e com a constante mudança de mercados.

  • Se nem todo mundo é meu público-alvo, então como saber quem é?

    É preciso ter em mente que, por mais que você pense que qualquer pessoa pode se interessar pelo seu produto, as vezes não é bem assim. 

  • O que é um cartão interativo e como criar um?

    Fazer com que um cliente tenha acesso fácil às suas informações de contato, acaba sendo crucial para fechar negócios, mas um cartão de visitas físico pode, e na maior parte das vezes vai, ser facilmente descartado.

  • Você já parou para pensar na importância da biografia do instagram?

     Não? Então talvez seja a hora! Elaborar uma bio interessante e criativa, que chame a atenção do seu público-alvo, deve ser uma das suas prioridades no instagram!

  • Copywriting, o que é e como usar no seu negócio

    Copywriting é a arte de escrever mensagens persuasivas que levam as pessoas a tomar uma ação. O objetivo é persuadir as pessoas a agirem, seja comprando algo, inserindo um endereço de e-mail, doando dinheiro ou clicando em um botão. 

    Mas como usá-la no seu negócio?

  • Gatilhos Mentais: o que são e como aplicá-los na sua estratégia de marketing!

    Todos os seres humanos têm, essencialmente, os mesmos gatilhos mentais que impulsionam as ações. Para influenciar e entender seus clientes, você precisa saber quais são esses gatilhos e como utilizá-los em sua mensagem de marketing. 

  • Vamos te contar dicas de como usar Storytelling!

    Por serem tão poderosas, as histórias são muito úteis para redatores. Boas histórias podem levar as pessoas à ação. Elas podem encorajar simpatia e instigar doações. Podem provocar uma resposta ou influenciar os leitores. 
    Elas podem vender.

  • Quer criar posts compartilháveis? Leia este artigo!

    Instagram é uma das redes sociais mais famosas e mais usadas da atualidade e o seu número de usuários continua crescendo.Empresas, influencers, empreendedores e perfis pessoais, todos criando milhares deconteúdos por dia. Então como se destacar em meio há tantaspublicações, tanto conteúdo e tanta informação?

  • Você está tendo resultado? Aprenda a analisar suas métricas!

    Quase toda iniciativa de marketing envolve uma boa dose de tentativa e erro, é a única maneira de saber o que funciona e quais áreas precisam de melhorias. Mas sem as informações corretas para guiar suas decisões de conteúdo - ou sem informação alguma - você pode prejudicar seriamente sua estratégia de marketing de conteúdo. 

     

    Você precisa realizar uma boa análise dessas informações, que chamamos de métricas. 

  • Mostre os Cases de Sucesso da sua empresa!

    Vez ou outra, mostramos em nossas redes alguns dos cases da Web, apresentando clientes e o trabalho que desenvolvemos para eles. Sabe porquê isso é importante para a marca?

    Apresentar cases é a forma mais tangível de mostrar o resultado do seu trabalho e demonstrar o seu potencial. É imprescindível apresentá-los porque incentiva novas possibilidades de trabalho, afinal, seu trabalho é demonstrado de forma real. Entende o peso que isso tem para o seu marketing?

    Pois é, rede social também é portfólio. Esse tipo de conteúdo está diretamente associado ao conteúdo de atração e conversão, pois está aplicado na prática.

    Então, não deixe para depois os cases de sucesso que você pode mostrar agora! ?

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