Muitas vezes os clientes nos perguntam qual é a diferença entre uma agência de marketing e uma agência de publicidade ou uma agência de comunicação, ou ainda uma Agência de resultados. Na verdade, as pessoas que estão fora deste mercado estão um pouco perdidas com relação a esses conceitos e com a constante mudança de mercados.
É preciso ter em mente que, por mais que você pense que qualquer pessoa pode se interessar pelo seu produto, as vezes não é bem assim.
Fazer com que um cliente tenha acesso fácil às suas informações de contato, acaba sendo crucial para fechar negócios, mas um cartão de visitas físico pode, e na maior parte das vezes vai, ser facilmente descartado.
Não? Então talvez seja a hora! Elaborar uma bio interessante e criativa, que chame a atenção do seu público-alvo, deve ser uma das suas prioridades no instagram!
Copywriting é a arte de escrever mensagens persuasivas que levam as pessoas a tomar uma ação. O objetivo é persuadir as pessoas a agirem, seja comprando algo, inserindo um endereço de e-mail, doando dinheiro ou clicando em um botão.
Mas como usá-la no seu negócio?
Todos os seres humanos têm, essencialmente, os mesmos gatilhos mentais que impulsionam as ações. Para influenciar e entender seus clientes, você precisa saber quais são esses gatilhos e como utilizá-los em sua mensagem de marketing.
Por serem tão poderosas, as histórias são muito úteis para redatores. Boas histórias podem levar as pessoas à ação. Elas podem encorajar simpatia e instigar doações. Podem provocar uma resposta ou influenciar os leitores. Elas podem vender.
O Instagram é uma das redes sociais mais famosas e mais usadas da atualidade e o seu número de usuários continua crescendo.Empresas, influencers, empreendedores e perfis pessoais, todos criando milhares deconteúdos por dia. Então como se destacar em meio há tantaspublicações, tanto conteúdo e tanta informação?
Quase toda iniciativa de marketing envolve uma boa dose de tentativa e erro, é a única maneira de saber o que funciona e quais áreas precisam de melhorias. Mas sem as informações corretas para guiar suas decisões de conteúdo - ou sem informação alguma - você pode prejudicar seriamente sua estratégia de marketing de conteúdo.
Você precisa realizar uma boa análise dessas informações, que chamamos de métricas.
Vez ou outra, mostramos em nossas redes alguns dos cases da Web, apresentando clientes e o trabalho que desenvolvemos para eles. Sabe porquê isso é importante para a marca?
Apresentar cases é a forma mais tangível de mostrar o resultado do seu trabalho e demonstrar o seu potencial. É imprescindível apresentá-los porque incentiva novas possibilidades de trabalho, afinal, seu trabalho é demonstrado de forma real. Entende o peso que isso tem para o seu marketing?
Pois é, rede social também é portfólio. Esse tipo de conteúdo está diretamente associado ao conteúdo de atração e conversão, pois está aplicado na prática.
Então, não deixe para depois os cases de sucesso que você pode mostrar agora! ?
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