marketing

  • Comportamento do consumidor e o impacto no marketing digital

    Compreender o consumidor é uma função essencial do marketing, no entanto existem diferenças no comportamento do consumidor quando está no ambiente digital.

  • Google Remarketing

    O remarketing é uma das muitas opções de campanhas do Google Adwords, com ele é possível atingir novamente um público que visitou seu site.

  • Monitoramento

    MONITORAMENTO
    A Web Produtora acompanha todos os resultados das ações para medir e avaliar a efetividade delas. Com base nos resultados, priorizamos tarefas e propomos novas soluções para o seu empreendimento, visando maximizar o alcance das campanhas de comunicação online. 

    Oferecemos Relatórios mensais
    Relatórios para Instagram, Instagram Stories, Facebook e Twitter e Google Analytics
    Relatório de comparação com concorentes
    Relatórios em PDF ou Power Point 
     

     {mautic type="form" 6}

     

  • Inbound Marketing

    Inbound Marketing

    Traduzindo para o português, Inbound Marketing significa marketing de atração. Ou seja, você não vai atrás dos clientes e sim os atrai.

    O principal combustível para o Inbound Marketing é o marketing de conteúdo, que nada mais é produzir bons conteúdos de interesse do seu público alvo, é através dele que seu cliente é atraído.

    As ações mais comuns de Inbound:

    - Produção de conteúdo em diversos formatos: eBooks, infográficos, vídeos, etc

    - Promoção de Landing Pages com foco em geração de Leads

    - Email Marketing

    - Estratégias de automação de marketing

    Pode-se mesclar a estratégia de Inbound e Outbound marketing?

    É muito normal adotar as duas metodologias em uma empresa. Não necessariamente você deve escolher, sendo que uma não anula a outra. Portanto, sim, é muito possível mesclar as duas em suas estratégias de marketing.

     

  • E-mail marketing

    E-MAIL MARKETING
    E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas, gerando campanhas cada vez mais otimizadas. 

     

    Métricas - objetivos

    ▪ Taxa de abertura

    ▪ Visitas no site

    ▪ Pedidos no site

    *Estratégia de envios é definida após ter uma base sólida de contatos.

    A evolução do Email Marketing é a Automação de Marketing  

     

    Comunicação integrada

    ▪ Funil de vendas

    ▪ Visitas no site

    ▪ Conversões

    ▪ Análises 

    Entre em contato através do formulário abaixo:

  • Agência de Publicidade X Agência de Marketing

    Muitas vezes os clientes nos perguntam qual é a diferença entre uma agência de marketing e uma agência de publicidade ou uma agência de comunicação, ou ainda uma Agência de resultados. Na verdade, as pessoas que estão fora deste mercado estão um pouco perdidas com relação a esses conceitos e com a constante mudança de mercados.

  • Se nem todo mundo é meu público-alvo, então como saber quem é?

    É preciso ter em mente que, por mais que você pense que qualquer pessoa pode se interessar pelo seu produto, as vezes não é bem assim. 

  • O que é um cartão interativo e como criar um?

    Fazer com que um cliente tenha acesso fácil às suas informações de contato, acaba sendo crucial para fechar negócios, mas um cartão de visitas físico pode, e na maior parte das vezes vai, ser facilmente descartado.

  • Você já parou para pensar na importância da biografia do instagram?

     Não? Então talvez seja a hora! Elaborar uma bio interessante e criativa, que chame a atenção do seu público-alvo, deve ser uma das suas prioridades no instagram!

  • Copywriting, o que é e como usar no seu negócio

    Copywriting é a arte de escrever mensagens persuasivas que levam as pessoas a tomar uma ação. O objetivo é persuadir as pessoas a agirem, seja comprando algo, inserindo um endereço de e-mail, doando dinheiro ou clicando em um botão. 

    Mas como usá-la no seu negócio?

  • Gatilhos Mentais: o que são e como aplicá-los na sua estratégia de marketing!

    Todos os seres humanos têm, essencialmente, os mesmos gatilhos mentais que impulsionam as ações. Para influenciar e entender seus clientes, você precisa saber quais são esses gatilhos e como utilizá-los em sua mensagem de marketing. 

  • Vamos te contar dicas de como usar Storytelling!

    Por serem tão poderosas, as histórias são muito úteis para redatores. Boas histórias podem levar as pessoas à ação. Elas podem encorajar simpatia e instigar doações. Podem provocar uma resposta ou influenciar os leitores. 
    Elas podem vender.

  • Quer criar posts compartilháveis? Leia este artigo!

    Instagram é uma das redes sociais mais famosas e mais usadas da atualidade e o seu número de usuários continua crescendo.Empresas, influencers, empreendedores e perfis pessoais, todos criando milhares deconteúdos por dia. Então como se destacar em meio há tantaspublicações, tanto conteúdo e tanta informação?

  • Copywriting: métodos e gatilhos de escrever para vender

    Você certamente já ouviu falar em Copywrinting por aí. Seja em algum post, vídeo, palestra ou em qualquer lugar pela internet. Mas será que você sabe exatamente o que é e como usar em seu negócio? Então, continue lendo para entender.

+20

Milhões de pessoas impactadas nas mídias sociais

+80

Projetos de WebSites entregues à clientes satisfeitos

+500

Empregos gerados indiretamente

+11

Anos de dedicação ao sucesso do seu negócio

Somos a agência digital ideal para sua empresa

Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.

Endereço

  • Devido a Covid 19 estamos Trabalhando em HOME OFFICE
  • 51 9 9194-1810
  • comercial@webprodutora.com.br

Atendimento via WhatsApp