marketing

  • Comportamento do consumidor e o impacto no marketing digital

    Compreender o consumidor é uma função essencial do marketing, no entanto existem diferenças no comportamento do consumidor quando está no ambiente digital.

  • Google Remarketing

    O remarketing é uma das muitas opções de campanhas do Google Adwords, com ele é possível atingir novamente um público que visitou seu site.

  • Monitoramento

    MONITORAMENTO
    A Web Produtora acompanha todos os resultados das ações para medir e avaliar a efetividade delas. Com base nos resultados, priorizamos tarefas e propomos novas soluções para o seu empreendimento, visando maximizar o alcance das campanhas de comunicação online. 

    Oferecemos Relatórios mensais
    Relatórios para Instagram, Instagram Stories, Facebook e Twitter e Google Analytics
    Relatório de comparação com concorentes
    Relatórios em PDF ou Power Point 
     

     {mautic type="form" 6}

     

  • Inbound Marketing

    Inbound Marketing

    Traduzindo para o português, Inbound Marketing significa marketing de atração. Ou seja, você não vai atrás dos clientes e sim os atrai.

    O principal combustível para o Inbound Marketing é o marketing de conteúdo, que nada mais é produzir bons conteúdos de interesse do seu público alvo, é através dele que seu cliente é atraído.

    As ações mais comuns de Inbound:

    - Produção de conteúdo em diversos formatos: eBooks, infográficos, vídeos, etc

    - Promoção de Landing Pages com foco em geração de Leads

    - Email Marketing

    - Estratégias de automação de marketing

    Pode-se mesclar a estratégia de Inbound e Outbound marketing?

    É muito normal adotar as duas metodologias em uma empresa. Não necessariamente você deve escolher, sendo que uma não anula a outra. Portanto, sim, é muito possível mesclar as duas em suas estratégias de marketing.

     

  • E-mail marketing

    E-MAIL MARKETING
    E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas, gerando campanhas cada vez mais otimizadas. 

     

    Métricas - objetivos

    ▪ Taxa de abertura

    ▪ Visitas no site

    ▪ Pedidos no site

    *Estratégia de envios é definida após ter uma base sólida de contatos.

    A evolução do Email Marketing é a Automação de Marketing  

     

    Comunicação integrada

    ▪ Funil de vendas

    ▪ Visitas no site

    ▪ Conversões

    ▪ Análises 

    Entre em contato através do formulário abaixo:

  • Agência de Publicidade X Agência de Marketing

    Muitas vezes os clientes nos perguntam qual é a diferença entre uma agência de marketing e uma agência de publicidade ou uma agência de comunicação, ou ainda uma Agência de resultados. Na verdade, as pessoas que estão fora deste mercado estão um pouco perdidas com relação a esses conceitos e com a constante mudança de mercados.

  • Se nem todo mundo é meu público-alvo, então como saber quem é?

    É preciso ter em mente que, por mais que você pense que qualquer pessoa pode se interessar pelo seu produto, as vezes não é bem assim. 

  • O que é um cartão interativo e como criar um?

    Fazer com que um cliente tenha acesso fácil às suas informações de contato, acaba sendo crucial para fechar negócios, mas um cartão de visitas físico pode, e na maior parte das vezes vai, ser facilmente descartado.

  • Você já parou para pensar na importância da biografia do instagram?

     Não? Então talvez seja a hora! Elaborar uma bio interessante e criativa, que chame a atenção do seu público-alvo, deve ser uma das suas prioridades no instagram!

  • Copywriting, o que é e como usar no seu negócio

    Copywriting é a arte de escrever mensagens persuasivas que levam as pessoas a tomar uma ação. O objetivo é persuadir as pessoas a agirem, seja comprando algo, inserindo um endereço de e-mail, doando dinheiro ou clicando em um botão. 

    Mas como usá-la no seu negócio?

  • Gatilhos Mentais: o que são e como aplicá-los na sua estratégia de marketing!

    Todos os seres humanos têm, essencialmente, os mesmos gatilhos mentais que impulsionam as ações. Para influenciar e entender seus clientes, você precisa saber quais são esses gatilhos e como utilizá-los em sua mensagem de marketing. 

  • Vamos te contar dicas de como usar Storytelling!

    Por serem tão poderosas, as histórias são muito úteis para redatores. Boas histórias podem levar as pessoas à ação. Elas podem encorajar simpatia e instigar doações. Podem provocar uma resposta ou influenciar os leitores. 
    Elas podem vender.

  • Quer criar posts compartilháveis? Leia este artigo!

    Instagram é uma das redes sociais mais famosas e mais usadas da atualidade e o seu número de usuários continua crescendo.Empresas, influencers, empreendedores e perfis pessoais, todos criando milhares deconteúdos por dia. Então como se destacar em meio há tantaspublicações, tanto conteúdo e tanta informação?

+10

Milhões de pessoas impactadas nas mídias sociais

+80

Projetos de WebSites entregues à clientes satisfeitos

+100

Empregos gerados indiretamente

+11

Anos de dedicação ao sucesso do seu negócio

Somos a agência digital ideal para sua empresa

Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.

Endereço